MORAR NO EXTERIOR OU VOLTAR PARA O BRASIL: EIS A QUESTÃO!

Morar no exterior ou voltar para o Brasil: eis a questão!
Mães mundo aforaDeixe um comentário on MORAR NO EXTERIOR OU VOLTAR PARA O BRASIL: EIS A QUESTÃO!

MORAR NO EXTERIOR OU VOLTAR PARA O BRASIL: EIS A QUESTÃO!

Mas antes de iniciar o relato queria dizer que esse não será um texto com informações jurídicas, como de costume, me desculpem.  Hoje eu quero contar para vocês sobre a decisão da nossa família de voltar para o Brasil, de fazer o caminho de volta. Morar no exterior ou voltar para o Brasil: eis a questão!
Cada pessoa tem uma maneira diferente para se sentir bem, canalizar as energias positivas, desabafar. A minha maneira é escrever. Eu me sinto fortalecida, gosto de compartilhar idéias, pensamentos. Mas confesso que dessa vez tem sido mais difícil.  Aliás, passou quase um mês até que eu tomasse coragem. Felizmente estou aqui.

Para ler o texto na íntegra, MORAR NO EXTERIOR OU VOLTAR PARA O BRASIL: EIS A QUESTÃO!, clique na página Mães Mundo Afora.

Leia também:
A CRISE ATUAL E ALGUMAS MEDIDAS EXTREMAS;
CONFLITOS E O USO DO DIÁLOGO: MEIOS ALTERNATIVOS;
6 TERRITÓRIOS NÃO INDEPENDENTES: A QUEM PERTENCEM?

Olá! Para quem ainda não me conhece, eu sou a Raquel. Sou formada em direito e, desde pequena, vivo me mudando. Primeiro, pelo trabalho do meu pai. Nasci numa cidade diferente de toda a minha família. Depois me mudei para São Paulo, onde estudei, me formei em Direito, advoguei, terminei meu mestrado e também me casei. Juntos eu eu o meu marido embarcamos numa grande aventura. Tivemos nossos três filhos e nos mudamos de cidade e país algumas vezes. Lecionando descobri que o Direito fica muito mais interessante quando é compartilhado com pessoas interessadas. Assim, criei esse novo projeto para seguir estudando, pesquisando, compartilhando ideias e leis com vocês!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para o topo
Translate »