ENTENDA O SISTEMA DE MEDIDAS ADOTADO PELOS ESTADOS UNIDOS

Entenda o sistema de medidas usado pelos Estados Unidos
Estados Unidos Legislação para viajantes Legislação por país Mães mundo aforaDeixe um comentário on ENTENDA O SISTEMA DE MEDIDAS ADOTADO PELOS ESTADOS UNIDOS

ENTENDA O SISTEMA DE MEDIDAS ADOTADO PELOS ESTADOS UNIDOS

Por que os Estados Unidos utilizam um sistema de medidas diferente do mundo todo? Nesse texto Entenda o sistema de Medidas adotado pelos Estados Unidos, você vai ter informações importantes sobre o tema e, acima de tudo práticas para o dia a dia.

Adaptações Necessárias

Numa mudança internacional são muitos ajustes a serem feitos. É preciso ter uma dose extra de paciência, mas há a certeza de que bastante aprendizado virá.  Claro que algumas coisas demoram um pouco mais, outras são mais fáceis, e assim, aos poucos nos acostumamos.
Diariamente utilizamos inúmeras medidas como, temperatura, distância, velocidade, altura, peso e se estamos acostumados com um sistema, aprender outro pode levar tempo.
Uma das minhas grandes dificuldades morando nos Estados Unidos é entender o sistema de medidas usado por aqui.
Isso por que aqui peso se mede em libras, altura em pés e polegadas, a temperatura em graus Fahrenheit, líquidos em galão, velocidade em milhas por hora, bem diferente dos outros países.

Para ler o texto na íntegra clique aqui e visite a página www.maesmundoafora.com .

Leia também – HAIA: POR QUE A CIDADE HOLANDESA É REFERÊNCIA NO DIREITO INTERNACIONAL.
LEIS DE TRÂNSITO PELO MUNDO: VOCÊ SABE COMO ELAS FUNCIONAM?

Olá! Para quem ainda não me conhece, eu sou a Raquel. Sou formada em direito e, desde pequena, vivo me mudando. Primeiro, pelo trabalho do meu pai. Nasci numa cidade diferente de toda a minha família. Depois me mudei para São Paulo, onde estudei, me formei em Direito, advoguei, terminei meu mestrado e também me casei. Juntos eu eu o meu marido embarcamos numa grande aventura. Tivemos nossos três filhos e nos mudamos de cidade e país algumas vezes. Lecionando descobri que o Direito fica muito mais interessante quando é compartilhado com pessoas interessadas. Assim, criei esse novo projeto para seguir estudando, pesquisando, compartilhando ideias e leis com vocês!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para o topo
Translate »