CASAMENTO NA QUARENTENA: SERÁ QUE É POSSÍVEL?

Casamento na quarentena: será que é possível?
Mães mundo aforaLeave a Comment on CASAMENTO NA QUARENTENA: SERÁ QUE É POSSÍVEL?

CASAMENTO NA QUARENTENA: SERÁ QUE É POSSÍVEL?

Casamento na quarentena: será que é possível?

Certamente 2020 é um ano diferente.  Dessa maneira, há quem diga que estamos vivendo uma guerra contra um inimigo invisível.  A comparação é bem pertinente, por sinal.  Realmente, todos lutamos diariamente, cada um a sua maneira. Nesses combates às vezes nos deparamos com inimigos invisíveis dentro de nós mesmos. 
Há quem diga que seja um ano triste, lamentável, improdutivo.  Com a exclusão dos vulneráveis da sociedade, o isolamento e o medo constantes. Parece que esperamos dar play na vida que foi pausada desde março.

Casamento na quarentena: será que é possível?

Em contrapartida, há quem diga que aprendeu boas lições com a quarentena. Alguns passaram a admirar a família no contato intenso e desfrutaram bons momentos juntos. Outros descobriram um novo talento.  Há ainda os que se reinventaram profissionalmente e estão fazendo muito sucesso.
Há quem diga que  home office é muito mais eficiente do que longos dias no escritório.  Estar em casa traz inúmeros benefícios como alimentação saudável, sono em dia, qualidade de vida.

Minhas reflexões

Nesse momento, prefiro ouvir música, assistir filmes, séries, trazer leveza para casa. Sem sombra de dúvida, se a história for um romance, digno de filme, e, ainda por cima real, merece ser contada.  Por isso resolvi contar uma bela história de amor que ouvi.

Assim, para ler essa história de amor na íntegra clique aqui e também conheça a página www.maesmundoafora.com.

Além disso, leia também:
NOME E SOBRENOME: VOCÊ SABE COMO ELES SÃO FORMADOS?
PASSAPORTE: TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE VIAJAR.
DIREITO DOS ANIMAIS PELO MUNDO: ENTENDA COMO FUNCIONA;

Olá! Para quem ainda não me conhece, eu sou a Raquel. Sou formada em direito e, desde pequena, vivo me mudando. Primeiro, pelo trabalho do meu pai. Nasci numa cidade diferente de toda a minha família. Depois me mudei para São Paulo, onde estudei, me formei em Direito, advoguei, terminei meu mestrado e também me casei. Juntos eu eu o meu marido embarcamos numa grande aventura. Tivemos nossos três filhos e nos mudamos de cidade e país algumas vezes. Lecionando descobri que o Direito fica muito mais interessante quando é compartilhado com pessoas interessadas. Assim, criei esse novo projeto para seguir estudando, pesquisando, compartilhando ideias e leis com vocês!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top
Translate »