CASAMENTO NA QUARENTENA: SERÁ QUE É POSSÍVEL?

Casamento na quarentena: será que é possível?
Mães mundo afora

CASAMENTO NA QUARENTENA: SERÁ QUE É POSSÍVEL?

Casamento na quarentena: será que é possível?

Certamente 2020 é um ano diferente.  Dessa maneira, há quem diga que estamos vivendo uma guerra contra um inimigo invisível.  A comparação é bem pertinente, por sinal.  Realmente, todos lutamos diariamente, cada um a sua maneira. Nesses combates às vezes nos deparamos com inimigos invisíveis dentro de nós mesmos. 
Há quem diga que seja um ano triste, lamentável, improdutivo.  Com a exclusão dos vulneráveis da sociedade, o isolamento e o medo constantes. Parece que esperamos dar play na vida que foi pausada desde março.

Casamento na quarentena: será que é possível?

Em contrapartida, há quem diga que aprendeu boas lições com a quarentena. Alguns passaram a admirar a família no contato intenso e desfrutaram bons momentos juntos. Outros descobriram um novo talento.  Há ainda os que se reinventaram profissionalmente e estão fazendo muito sucesso.
Há quem diga que  home office é muito mais eficiente do que longos dias no escritório.  Estar em casa traz inúmeros benefícios como alimentação saudável, sono em dia, qualidade de vida.

Minhas reflexões

Nesse momento, prefiro ouvir música, assistir filmes, séries, trazer leveza para casa. Sem sombra de dúvida, se a história for um romance, digno de filme, e, ainda por cima real, merece ser contada.  Por isso resolvi contar uma bela história de amor que ouvi.

Assim, para ler essa história de amor na íntegra clique aqui e também conheça a página www.maesmundoafora.com.

Além disso, leia também:
NOME E SOBRENOME: VOCÊ SABE COMO ELES SÃO FORMADOS?
PASSAPORTE: TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE VIAJAR.
DIREITO DOS ANIMAIS PELO MUNDO: ENTENDA COMO FUNCIONA;

Olá! Para quem não me conhece, eu sou a Raquel. Sou advogada e tenho mestrado em Direito Internacional. Durante minha vida toda eu me mudei bastante, de cidades e de países. No Brasil morei em Fortaleza, Recife, São Paulo e Varginha. No exterior, Estados Unidos, em Ohio e na Califórnia, na Holanda e no Panamá. Criei o Leis pelo Mundo justamente para unir a minha experiência internacional e a minha carreira no Direito. Junto com minha família, marido e três filhos percebi que muitas pessoas têm dúvidas em relação à legislação internacional. Seja por conta de mudança, passeio, estudo ou mesmo curiosidade. Por isso resolvi unir essas informações e compartilhar por meio das redes sociais e de consultorias. Espero que você goste e que deixe sugestões, críticas e comentários!
Back To Top
Translate »